Cabelos bem hidratados

O cabelo é estranho e confuso para todos, especialmente para as mulheres com cachos. Como uma de cabelos encaracolados editora de beleza, eu entendo isso em um profundo e pessoal de nível. Para ser claro, pessoas com cabelo crespo não odeio o seu cabelo; nós simplesmente odeio a busca incessante pelo direito de produtos e os métodos certos. Permita-me ajudar depois de décadas de teste, com cerca de 10.000 produtos e experimentar centenas de maneiras de fazer o meu cabelo olhar e se sentir bem, eu já acumulou uma série de soluções que realmente funcionam. 



Com isso em mente, aqui estão oito coisas que você precisa para cuidar dos cabelos cacheados. Um pré-poo é um hidratante produto aplicado no cabelo seco, à frente de lavagem. O óleo de coco é um clássico pré-poo e o meu favorito para recomendo porque é tão barato. Eu normalmente pente alguns dollops do óleo através do meu cabelo, evitando o meu couro cabeludo. Quando é hora para tomar banho, eu molhar o meu cabelo e, em seguida, rigorosamente shampoo minhas raízes. 

O cabelo

Como o shampoo corre para baixo o eixo do cabelo, o óleo de coco protege os cabelos, mantendo-a perda de umidade. Então eu vou lavar uma segunda vez, sem shampoo, para obter o óleo. Você pode pré-poo qualquer momento a partir de 15 minutos antes de um chuveiro para a noite anterior. Philip Kingsley do Elasticizer é possivelmente o mais famoso de pré-poo porque ele foi criado especialmente para Audrey Hepburn. Como você pode imaginar, ele é mais adequado para cachos soltos que só a experiência ligeira secura. 


Philip Kingsley do Elasticizer Extremo é o mais resistentes e mais a minha velocidade. Mais recentemente, tenho aproveitado para Briogeo da Noite de Reparação de Tratamento como um pré-poo. O gel-para-óleo creme é hidratante, mas extremamente leve. Além do mais, ele não mancha o travesseiro cobre como ele funciona de maneira através do cabelo durante a noite. Eu shampoo uma vez ou duas vezes por mês, quando eu uso meu cabelo cacheado. Pessoas com cabelos lisos não pode envolver suas mentes em torno isso porque o cabelo reto cria muito óleo. 

Cachos

Cachos, por outro lado, absorver o óleo é o suco que lhes permite crescer. Assim, em vez da lavagem, a cada dois ou três dias, eu co-lavagem lavar só com condicionador. Você pode usar praticamente qualquer condicionador, desde que isso não tem muito a secagem do silicone. Nikki Walton do blog Encaracolado Nikki fala sobre o GPB condicionador de cabelo "naturais" de cuidados de marca Aubrey. Eu também gosto do seu Honeysuckle Rose condicionador porque ele cheira tão bem.


A virtude é bom condicionador é um pouco pesado sobre o silicone, mas a fórmula humanos queratina, que é super reparador. Para aquelas ocasiões em que você simplesmente tem shampoo, da Virtude Smooth shampoo é bom porque ele limpa sem roubar o cabelo da umidade. 

A aparência

Quando não estou usando, eu prefiro o de seda, não-secagem shampoo de Iles. Se você deseja bouncy cachos, você vai ter que passar muito tempo no chuveiro. Uma vez a cada semana ou duas, eu casaco meu cabelo em um profundo condicionador ou uma máscara para adicionar ainda mais a umidade. 


A maioria das máscaras de instruí-lo para baste o condicionador por cinco a dez minutos, mas eu preciso de pelo menos duas horas para ver qualquer melhoria visível no brilho e maciez, para eu tirar a minha máscara revestido de cabelo em um coque, a tampa do meu travesseiro com uma toalha, e ir dormir. Após a lavagem na parte da manhã, meu cabelo se sente como um bebê.   

Comentários

Postagens mais visitadas