Combater a falta de libido

Por definição, você pode ser diagnosticada com distúrbio do desejo sexual hipoativo-se frequentemente a falta pensamentos sexuais ou desejo, e a ausência desses sentimentos faz com que a angústia pessoal. Se você se encaixa neste diagnóstico médico ou não, o seu médico pode olhar para as razões que o desejo sexual não é tão alta como você gostaria de encontrar maneiras de ajudar. 


Além de pedir-lhe perguntas sobre o seu historial médico e sexual, o seu médico também poderá realizar um exame pélvico. Durante um exame pélvico, o médico pode verificar se há sinais de mudanças físicas, contribuindo para baixo desejo sexual, tais como afinamento do seu genital tecidos, secura vaginal ou dor-provocar manchas. Recomendo testar. 

O seu médico pode pedir exames de sangue para verificar os níveis de hormônio e verifique se há problemas de tiróide, diabetes, colesterol alto e doenças do fígado. Consulte um especialista. Especializada conselheiro ou terapeuta sexual pode ser capaz de avaliar melhor emocionais e de relacionamento fatores que podem causar a baixa movimentação de sexo.

O tratamento

Tratamento a maioria das mulheres se beneficiar de uma abordagem de tratamento que visa a muitas causas por trás desta condição. Recomendações podem incluir educação sexual, aconselhamento, e, às vezes, a medicação e a terapia hormonal. Educação sexual e aconselhamento Falando com um terapeuta sexual ou conselheiro capacitados a abordar preocupações sexuais pode ajudar com baixa movimentação de sexo. 


Terapia, muitas vezes inclui a educação sobre a resposta sexual e técnicas. O seu terapeuta ou conselheiro provavelmente irá fornecer recomendações para a leitura de materiais ou de casais exercícios. Aconselhamento para casais que aborda as questões de relacionamento podem também ajudar a aumentar os sentimentos de intimidade e o desejo. 

O desejo sexual

Medicamentos o seu médico vai querer rever os medicamentos que já esteja a tomar, para ver se alguma delas tendem a causar efeitos colaterais sexuais. Por exemplo, antidepressivos tais como paroxetina (Paxil) e fluoxetina (Prozac, Sarafem) pode diminuir o desejo sexual. A mudança para a bupropiona (Wellbutrin SR Wellbutrin XL) um tipo diferente de antidepressivo geralmente melhora o desejo sexual e é prescrito às vezes para HSDD. 


Juntamente com aconselhamento, o seu médico pode prescrever um medicamento chamado flibanserin (Addyi) para aumentar a sua libido. É a primeira Administração de Drogas e Alimentos (FDA)-tratamento aprovado para mulheres pré-menopáusicas com HSDD. Você toma o comprimido uma vez ao dia, antes de ir para a cama. Efeitos colaterais incluem pressão arterial baixa, tonturas, náuseas e fadiga.

Os hormônios

Beber álcool ou tomar fluconazol (Diflucan), um medicamento para tratar infecções vaginais levedura, podem fazer piorar os efeitos secundários. A terapia hormonal secura ou de contração da vagina (atrofia vaginal) pode fazer sexo desconfortável e, por sua vez, reduzir o seu desejo. Estrogênio pode ajudar a aliviar a atrofia vaginal sintomas. 


No entanto, o estrogênio não é possível melhorar o funcionamento sexual relacionado ao distúrbio do desejo sexual hipoativo. O estrogênio está disponível em muitas formas, incluindo comprimidos, adesivos, sprays e géis. Pequenas doses de estrogênio são encontrados em cremes vaginais, e uma lenta liberação de supositório ou anel. 

Pergunte ao seu médico sobre os riscos e benefícios de cada formulário. Hormônios masculinos, como a testosterona, também desempenham um papel importante na função sexual feminina, mesmo que a testosterona ocorre em muito menor quantidade nas mulheres. Ele não é aprovado pelo FDA para a disfunção sexual em mulheres, mas às vezes é prescrito off-label para ajudar a levantar um atraso de libido.

Comentários

Postagens mais visitadas