Ejaculação feminina como ocorre

O que você pensa quando você ouve as palavras "ejaculação feminina"? Venha para pensar sobre isso, a resposta pode ser mais bem guardado para si mesmo. Você pode ter ouvido que ele foi proibido de ser exibido no Britânica de filmes pornô do ano passado. Mas o que exatamente é isso? Os pesquisadores têm agora um passo mais perto da definição do controverso fenômeno, realizando os primeiros exames de ultra-som sobre as mulheres que expressam grande quantidade de líquido no orgasmo. Algumas mulheres express líquido de sua uretra quando eles clímax. 


Para alguns, trata-se de uma pequena quantidade de líquido branco leitoso isso, tecnicamente, é a fêmea ejacular. Outras mulheres relatório "esguichando" uma maior quantidade de líquido suficiente para torná-lo parecem ter molhado a cama. Alguns pequenos estudos sugerem um líquido branco leitoso vem de glândulas de Skene  estruturas minúsculas que drenam para a uretra. 

Como ocorre

Alguns na comunidade médica acreditam que estas glândulas são semelhantes para o sexo masculino próstata, apesar de seu tamanho e forma diferem grandemente entre as mulheres e a sua função exata é desconhecida. Para investigar a natureza e as origens do fluido, Samuel Salama, um ginecologista no Parly II hospital privado em Le Chesnay, França, e seus colegas recrutaram sete mulheres que relatam a produção de grandes quantidades de líquido comparável à de um vidro de água em orgasmo. Em primeiro lugar, estas mulheres foram feitas para fornecer uma amostra de urina.


Uma ecografia de sua pelve confirmou que sua bexiga estava completamente vazio. As mulheres, então, estimulou-se através de masturbação ou com um parceiro, até que eles estavam por perto para ter um orgasmo que teve entre os 25 e os 60 minutos. Algumas mulheres express líquido de sua uretra quando eles clímax um segundo ultra-som pélvico foi, então, realizada pouco antes de a mulher chegou ao clímax.

No ponto de orgasmo, borrifou o líquido foi coletado em uma bolsa e um final pélvica análise realizada. Embora as mulheres tivessem urinado antes de estimulação começou, segundo scan realizado pouco antes de eles culminou mostrou que sua bexiga estava completamente recarregado. Cada mulher digitalização final mostrou uma bexiga vazia, ou seja, o líquido borrifou no orgasmo, quase certamente, originou-se a partir da bexiga. 

A ejaculação


Uma análise química foi realizada em todas as amostras de fluido. Duas mulheres não mostrou diferença entre as substâncias químicas presentes na urina e fluido, borrifou no orgasmo. As outras cinco mulheres tinham uma pequena quantidade de próstata-specific antigen (PSA) presentes em suas borrifou fluido uma enzima não for detectado na sua primeira amostra de urina, mas que é parte da "verdadeira" ejaculação feminina PSA, produzido em homens, a próstata, é mais comumente associada com o sexo masculino ejacular, onde a sua presença ajuda os espermatozóides a nadar. 


Em mulheres, diz Salama, o PSA é produzido principalmente pelas glândulas de Skene. Beverly Whipple, um neurofisiologista da Universidade Rutgers em Newark, Nova Jersey, diz que o termo ejaculação feminina só deve realmente se referem à produção de pequena quantidade de líquido branco leitoso ao orgasmo e não o "squirting" investigado neste trabalho. "Este estudo mostra que os outros dois tipos de fluidos que podem ser expulsos da uretra feminina urina sozinho, e urina diluída com substâncias da fêmea de próstata", diz ela. 

Este estudo apresenta evidências convincentes de que gozadas na mulher é quimicamente semelhante à urina, e também contém  pequenas quantidades de PSA, que está presente em homens e mulheres verdadeiro ejacular", diz Barry Komisaruk, também na Rutgers. Este estudo ajuda a conciliar a controvérsia sobre os fluidos que muitas mulheres relatam sendo lançados ao orgasmo", acrescenta. "Há, evidentemente, de dois fluidos diferentes, com duas fontes diferentes.

Comentários

Postagens mais visitadas