Formas de evitar o resfriado

Pessoas que estão expostas ao frio e gripe germes todos os dias-médicos, assistentes de bordo, os professores-sabe uma coisa ou duas sobre como se manter saudável quando todos à sua volta está doente. Suas sugestões podem ajudá-lo, também. Lavar as mãos-e muito. 

Não importa qual a linha de trabalho que você está, se você entrar em contato com pessoas que são contagiosas, você tem que lavar as mãos mais e mais, diz Alan Pocinki, MD. Pocinki práticas de medicina interna na George Washington University Hospital, em Washington, DC. Parece tão simples, mas a água e o sabão são companheiros constantes dos médicos e enfermeiros. 

Como prevenir?

Para se livrar completamente do vírus da sua pele, você precisa esfregar dura por 20 segundos ou mais. Uma boa maneira para você mesmo o tempo é para cantar "Feliz Aniversário", duas vezes, enquanto esfregando as costas das mãos, entre os dedos e sob as unhas. Não importa se a água está quente ou frio -- o ato de esfregar remover fisicamente os germes. 

Os médicos tendem a ser muito cauteloso sobre a mão tremendo", diz Terri Remy, MD, diretor médico dos Médicos Associados, em Beauregard em Alexandria, VA. "Apenas explicar," Para manter a transmissão de resfriados e gripe, eu não sou um aperto de mãos. Mas olá! Prazer em conhecer!' Eles entendem." Mantenha seu ambiente limpo. 

Arlington, VA, massagista Amanda Longa pede clientes de ficar em casa, se sentir mal. Mas, para ser seguro, ela desinfeta as maçanetas e interruptores de luz entre as sessões. É uma prática que ela jura. "Meu hiper-vigilância pagou," Long diz. 

Eu estava doente, mais freqüentemente, quando eu trabalhava em um escritório, onde as pessoas patas no compartilhada doces e pratos em geral, apenas misturada em um espaço lotado, sem muita atenção para os germes. Agora que eu não tenho dias de doença, eu não pago se eu não trabalhar. E eu sei que o meu trabalho é curar, não passar uma gripe ou um resfriado.

Principais cuidados

Pode parecer um exagero, mas não é -- é a conscientização", diz ela. "É uma questão de olhar para o seu ambiente e pensando, 'o Que poderia ser contaminada?' Tudo que toma é uma pequena gota. O que poderia ter uma gota sobre ele? E eu sei que alguém estava em minha ambulância por 12 horas antes de chegar lá-tanto para os doentes e outros paramédicos. 

Ele já pode olhar limpo, mas não pode ser." É também uma questão de contexto. Quando Geoghegan chega a casa depois de uma mudança que nada demais aconteceu, ela lança em suas atividades normais. Se ele foi um dia cheio de doentes, ela segue uma rotina diferente. 

Se eu vi 10 pacientes de hoje, e oito teve sintomas de gripe, o que eu sou provavelmente para tirar meu uniforme fora no momento em que eu chegar em casa, coloque-o na lavagem, mesmo no chuveiro. Porque você nunca sabe", diz ela. Manter um estilo de vida saudável. É importante cuidar de sua própria saúde, diz Ardis Dee Hoven, MD, medicina interna e especialista em doenças infecciosas, em Lexington, KY.

Comentários

Postagens mais visitadas