O chá de gengibre

Há poucas coisas tão reconfortante, saboroso e delicioso como uma xícara quente de chá de gengibre. Freqüentemente usado como uma solução rápida para resolver o estômago e aliviar problemas digestivos, gengibre fresco, chá benefícios estendem-se muito além de sua capacidade para tratar a náusea. Na verdade, estudos mostram que o gengibre pode aumentar a queima de gordura, aliviar a inflamação e, até mesmo, a controlar o colesterol e de açúcar no sangue.


Pronto para começar a germinar? Aqui está o que você precisa saber sobre os benefícios do chá de gengibre, além de como fazer o chá de gengibre para a perda de peso, doença de manhã, alívio da dor e melhora da imunidade. Benefícios do Chá de gengibre: Por que o Gengibre é Tão Bom para Você? O uso do gengibre como um poderoso remédio natural remonta milhares de anos. 

Beneficio

Na verdade, a documentação de suas propriedades promotoras de saúde pode ser traçada de volta todo o caminho para os antigos gregos, Romanos, Chineses, Sânscrito e árabe textos. No entanto, só nos últimos anos que começamos a descobrir exatamente por que o gengibre é bom para você e o poderoso efeito que pode ter sobre sua saúde. 

A pesquisa mostra que o gengibre contém muitos valiosos compostos, como o gingerol, shogaol, paradol e zingerona. Gingerol, em particular, acredita-se que a conta para a maioria dos efeitos benéficos do gengibre. Alguns estudos têm encontrado que o gingerol mesmo pode efetivamente inibir a inflamação.


Enquanto a inflamação é perfeitamente normais resposta imune, inflamação crônica é acreditado para ser a raiz de condições como câncer, diabetes e doenças do coração. Graças à sua gingerol conteúdo, o gengibre faz a lista dos melhores anti-inflamatório alimentos e tem sido usado como um tratamento natural para muitas condições inflamatórias, variando de artrite, a doença de Alzheimer. 

Não só isso, mas o gengibre também tem sido encontrado para ser eficaz na luta contra a patogenicidade de cepas de vírus, fungos e bactérias que contribuem para a doença. Estudos recentes têm continuado a descobrir as muitas maneiras que o gengibre afeta a saúde, e até agora tem se mostrado possuem algum impressionante benefícios. 

O chá de gengibre

A partir de alívio de náuseas, para estimular a saúde do cérebro, melhorando a perda de peso e a controlar o açúcar no sangue, uma xícara ou duas de chá de gengibre cada dia tem o potencial para causar um grande impacto em sua saúde. O gengibre tem sido usado como um remédio natural para náuseas, enjôo e náuseas durante séculos. Se você está se sentindo um pouco enjoada, bebendo uma xícara de chá de raiz de gengibre pode ser apenas o que você precisa. 


Um estudo realizado na Tailândia mostrou que o gengibre foi capaz de diminuir tanto náuseas e vômitos em mulheres grávidas. Além disso, outro estudo de 2012 da Universidade de Rochester Medical Center, mesmo concluiu que o gengibre redução de náuseas gravidade causada pela quimioterapia no adulto pacientes com câncer. 

Para maximizar a náusea de combate potencial, tentar adicionar um pouco de limão ou de hortelã para o seu chá. Se você está começando a sentir um pouco sob o tempo ou se você tiver um full-blown caso do corrimento, o chá de gengibre poderá ajudar a dar o seu sistema imunológico um impulso muito necessário. Na verdade, muitas pessoas usam o chá de gengibre para sintomas de resfriado, alergias e infecções como um eficaz remédio natural.

Comentários

Postagens mais visitadas