A capacidade de memorizar com mais sucesso

Memória Fotográfica enquanto muitos acham que tendo um perfeito memória, é uma conquista reservada apenas para os geneticamente ideal, quase qualquer um pode trabalhar para desenvolver uma memória melhor compreender o que esse termo realmente significa. Neste artigo, você vai aprender como.


Memória fotográfica é a memória que é muito vívida e tem um grande potencial para a recuperação. Isso não significa que o faça lembrar-se de tudo, os mitos comuns e programas de televisão sugerir. Memória fotográfica simplesmente significa que você pode se lembrar de muitas coisas em detalhes vívidos.

A memoria mais forte

Por exemplo, imagine de fechar os olhos e imaginar a pintura, a conversa que você teve, ou a peça de música em grande detalhe. Este potencial de recuperação é também por isso que as crianças às vezes são descritos como tendo memória fotográfica. Suas memórias, apesar de não muito longo prazo, são bastante vivas.

Para conseguir que ativo maravilhoso, obter o meu livre-melhorar a Memória e a Memória do Palácio de Formação de Kit sem a formação de memória, as pessoas que, naturalmente, não pode ajudar, mas lembre-se tudo tem uma grande dificuldade para se concentrar, como resultado.


Esse resultado acontece porque a cada momento, sua mente é inundada com informações desnecessárias. Esta incapacidade de esquecer, é, provavelmente, uma característica genética, de modo que você não precisa se preocupar muito. Em vez disso, o objetivo é treinar a sua memória para ser poderoso e focado.

Melhorias no cérebro

Aqui estão alguns exercícios e dicas para você no seu caminho para uma verdadeira memória fotográfica a Descrever as coisas. A maioria das pessoas são incapazes de descrever as coisas, até mesmo as que com elas trabalham todos os dias. O que faz a árvore em seu quintal da frente, parece? Como sobre a sua rua?


Há também muitos objetos em sua casa que você passar por cada dia que você pode aprender sobre examinando e descrever. Tente descrever em voz alta, na sua cabeça, e no papel e use o método que funciona melhor para você. Sempre lembre-se de não ser capaz de se lembrar de algo, e dizendo: "Ele virá a mim"? Você está realmente mais provável que se lembre do que você estava tentando pensar dizendo tudo o que se relacionem com o tema.

A capacidade de memorizar

O nosso cérebro faz com tons de conexões entre objetos, sensações e informações que pode parecer muito estranho para nós, mas ele pode ser usado para encontrar memórias que não sabem o que tínhamos. Aqui está um exemplo você quer se lembrar do que aconteceu no seu aniversário de 12 anos do partido. Você pensar em tudo que você pode lembrar-se de que o dia, a piscina, o que as pessoas estavam lá, expressões faciais ou conversa tópicos que foram memoráveis, e o cheiro da comida.

De repente, outros detalhes de superfície, como o fato de que seu tio Harry estava na festa (que você se lembra porque ele estava ensinando a você como nadar), e o fato de que você fez um bom jogo de cartas com seu amigo João (que você se lembra, porque você foi tanto cavar em alguns chips com salsa enquanto estiver jogando).


Escrever exatamente o que você quer lembrar pode ajudar. A informação é estabelecido como um objetivo em sua mente, para que outras partes do seu cérebro pode começar a trabalhar sobre o problema, mesmo enquanto você para descansar durante o processamento do problema, muitas vezes, ajuda a resolvê-lo mais rapidamente do que mais pensamos.

Comentários

Postagens mais visitadas