A lasanha

Não há nada como uma boa panela de lasanha. Pegajoso, queijo, refeições com carboidratos isso só pode ser o perfeito comfort food. Mas estragar tudo, e estamos a falar de macarrão mole, estar ensaboado molho, e coagulado queijo. Você merece coisa melhor do que isso, e de modo que esta caçarola. Evitar estes erros comuns e fazem um perfeito pan de lasanha de cada vez. 


Primeiro, você tem que decidir que tipo de prato que você quer fazer", diz Chris Marrocos, sênior alimentos editor. "Se você está usando não-ferva o macarrão que eu às vezes faço isso não é uma real lasanha. É um prato de macarrão cozido." Ei, ficamos com ele quando você está precisando de hora, sem ferver o macarrão pode ser um salva-vidas. 

Apenas certifique-se de aumentar o sabor e trazer as grandes armas com o seu molho, queijo e tempero (ninguém pode acusar sem ferver noods de ser texturally grande ou muito saboroso). Dito isso, se você está indo com grande tradicionalmente cozido, macarrão, err no lado do undercooking-los. "Quatro a cinco minutos vai fazê-lo", diz Rick Martinez, associar alimentos editor. Lembre-se de que você vai ser cozinhar-los novamente, por assá-los em forno quente.

A lasanha

Depois de cozido o macarrão para apenas al dente, não repetimos não despejo-los em uma peneira para escorrer na pia enquanto você prepara o molho e o queijo. Eles vão rapidamente se tornar um acastanhadas bagunça, e que só não é bom. Em vez disso, depois de escoado o pote, coloque cada nódulo televisão em um oleado assadeira. Leva um pouco de tempo extra, mas vale a pena. cogumelo-e-burrata-lasagnette Sim, sua lasanha precisa de um bechamel e uma base de tomate molho. 


A única solução aceitável é a de fazer uma carne de ragu com a abundância de leite ou creme. O ponto é: Você precisa de alguma lácteos até lá, além do queijo. Um creme, molho à base mantém as coisas úmido e contadores a acidez do tomate. A primeira camada da sua lasanha deve ser molho, diz Claire Saffitz, associar alimentos editor. Ele não só ajudar a manter as coisas úmido, ele garante que o macarrão não vai ficar com o pan. Isto pode parecer controverso, mas o BA cozinha de teste não defender o uso de ricota na lasanha. 

O consumo

Torna-se seco e, estranhamente rachado na superfície", explica o Marrocos, que prefere manter as coisas atrevido com um bechamel (ver ponto nenhum. 3!). Saffitz diz que seu queijo favorito para lasanha é um ralado, rígido queijo envelhecido, como Parmesão. Ele adiciona um salgado, um sabor a noz especialmente quando combinado com um bom molho. Se você deve usar ricota (não estamos queridos para contar a sua nonna não), combate o ressecamento, batendo-a com ovo, as ervas e o sal e a pimenta antes espalhando-o sobre o macarrão vegetariano-lasanha-3. 


Se há menos de três camadas, provavelmente não é uma lasanha," diz Marrocos. Não há nenhuma necessidade para ir louco apontar para algo entre três e 1.000 mas uma coisa é certa: Você precisa usar uma panela grande o suficiente para segurar todos que pegajosos bondade. A Cozinha de Teste gosta de 13"X9" caçarola de pratos. Pontos de bônus para o vidro, assim você pode ver como as coisas estão vindo junto como coze.

Comentários

Postagens mais visitadas