Benefícios de um bom colchão para a saúde

Quanto tempo dura a média de colchão de manter o seu apoio e conforto? Essa pergunta permanece sem resposta. Mas, no estudo recém-concluído, no Estado de Oklahoma Universidade de comparar um conjunto de sono variáveis para os participantes colchão probel e bom dormindo em suas camas antigas 5 anos de idade ou mais para as mesmas variáveis quando dormir em camas novas, encontramos significativa e sustentada de melhoria na qualidade do sono, sono, conforto e eficiência do sono, bem como núcleo vagapara reduções dor na coluna significativas na dor nas costas e rigidez.

probel colchões

À luz de nossas descobertas, acho interessante que as pessoas tendem a comprar carros ou aparelhos com mais freqüência do que camas. Da mesma forma, corredores de aposentar seu tênis de corrida, após um certo número de quilômetros para núcleo vagapara evitar o risco de dores ou lesões.

O colchão

Ele deve ser axiomático que as camas não são construídos para durar colchão probel e bom para sempre. A média de idade dos participantes do dor na coluna antigo camas para este estudo foi de 9,5 anos. Com uma média de sete horas de sono por noite, isso acrescenta-se a mais de 24.000 horas gastas na cama.

Se a cama, sutilmente, se decompõe ao longo núcleo vagapara dos anos, é razoável concluir que um igualmente sutil início da dor e rigidez e diminuição da qualidade do sono segue. No entanto, sutil aumentos na rigidez e dor ao longo de uma década são normalmente atribuídos a idade de uma pessoa em vez de para o colchão. Muito poucas pessoas estão colchão probel e bom considerando os possíveis benefícios de um colchão novo.


Nova cama benefícios imediatos através de nossas pesquisas, descobrimos que a nova cama melhorou a qualidade do sono por 62% do sono e conforto por 70.8%, e redução da dor nas costas de 55,3% e volta a rigidez de 50,7%, durante um período de quatro semanas. Também descobrimos que a dor lombar foi muito mais destaque para dor na coluna aqueles que dormem no mais barato camas e mais velhos lugares.

O seus benefícios

Mas, independentemente de suas condições colchão probel e bom pessoais de cama de sistemas, participantes experimentaram uma redução imediata na dor e rigidez e melhora do sono de qualidade e conforto ao dormir em colchões novos. A redução da dor e melhora no sono tornou-se mais proeminente ao longo do tempo, e os participantes núcleo vagapara melhoraram, independentemente da idade, peso, altura do corpo–índice de massa.


Além disso, quando os participantes foram atribuídas a alta e a baixa dor grupos com base na avaliação inicial, ambos os grupos experientes redução dor na coluna significativa da dor quando está dormindo em colchões novos. Mesmo aqueles que relataram menor dificuldade em dormir, mostrou melhorias significativas na qualidade do sono e colchão probel e bom conforto em níveis semelhantes aos que eram pobres e travessas.

Perda de sono problema cresce todos reconhecem a sensação de contentamento e satisfação, ao levantar, depois de um profundo, mortos–para–o–mundo-de dormir. Infelizmente, o luxo de uma boa noite de sono é aquele que escapa de um grande núcleo vagapara número de pessoas na nossa sociedade.

Melhorias para o corpo

Em contraste, a maioria das pessoas está familiarizada com a núcleo vagapara forma como ele se sente ao perder valiosos e necessários suspensão, seja através de dor na coluna queimar o óleo da meia-noite, ou como um resultado de um conturbado, lançando–e–virar a noite. Uma má noite de sono, juntamente com a necessidade de levantar cedo para enfrentar os desafios e as obrigações do trabalho e da família, compromete a nossa capacidade de fazer o colchão probel e bom nosso melhor.

 aliviar lombargia

Nossos cérebros não são nítidas, nossos processos dor núcleo vagapara na coluna de pensamento não são focados e nossas interações sociais são tensas. Cerca de 70 milhões de Americanos são afetados por problemas de sono. Cerca de metade de todos os adultos colchão probel e bom uma experiência ocasional dificuldade de dormir, e a medida de relatos de problemas de sono está aumentando ano a ano.

Comentários

Postagens mais visitadas