Deadpool o personagem

O Improvável Origens do Deadpool, Os X-Men Personagem Que Conquistou Todos os Meios de comunicação Deadpool não foi sempre o de quadrinhos (e filme, vídeo e jogo superstar. O Mercenário com o Boca começou muito menor, como um personagem de apoio em um dos muitos X-Men dos quadrinhos. Nós conversamos com o povo que o criou e o formou, para descobrir como Deadpool conquistou o universo. Deadpool foi introduzido pela primeira vez em 1991s Novos Mutantes #98, que foi co-escrito por Fabien Nicieza e Rob Liefeld. 


Ele foi o bad-ass, divertida, assassino, com duas espadas, uma tonelada de armas e misterioso link para que a série', em seguida, estrelas, tv Cabo. Liefeld e Nicieza são ambos creditado com a criação do personagem, e cada um deles sente-se não apenas o forte de propriedade dele, mas também o sentido de que a parte de si que estamos nele. Assumidamente, ausente de mim não há Deadpool. Período", disse Rob Liefeld. "Eu sou o nome, o traje, o olhar, a origem e a atitude. Ótimo one-liners são o resultado de outros escritores. 

Mas não há Deadpool em tudo na existência sem mim." Deadpool existe porque nós dois", disse ele. "Na minha opinião, é na verdade a combinação perfeita de um artista e escritor trabalhando em conjunto. Rob criou um excelente design, o nome do personagem e a história de fundo e mesclado perfeitamente com a trágica reviravolta, o humor e a personalidade que eu trouxe para o trabalho. Eu acho que o personagem foi sempre mais forte para a soma de suas criativas peças, o mais bem-sucedidos personagens são. 

O personagem

Toda a razão Deadpool foi introduzida foi Liefeld queria imitar seus ídolos. Quadrinhos lendas como Frank Miller, John Byrne, Walt Simonson, que escreveu, desenhou e criou seus próprios personagens. Ele d já teve um sucesso enorme com o mutante Cable, e ele usou essa popularidade para introduzir vários caracteres. Entre eles estava o Deadpool. Eu passei um ano com Cabo, transformando os Novos Mutantes para este formidável força de combate, e esse cara vai na porta, ele interrompe suas táticas e leva-los todos um por um", diz Liefeld.


É uma ótima maneira de introduzir o novo personagem, pé na porta e tomar todos os seus favoritos para baixo." Que chocante introdução veio não apenas no tempo perfeito, mas o visual perfeito influências. É Deadpool"s olhar, Liefeld se baseou em dois dos mais populares personagens de quadrinhos da época: o Homem-Aranha e Wolverine o visual do Deadpool foi muito informado pelo homem-Aranha," Liefeld disse. "Recentemente, perguntei a alguns amigos na Marvel], 'Como você se lembra quando eu entrei no estúdio com o Deadpool? Eles disseram, 'Você tirou de sua bolsa e disse: 'Homem-Aranha com armas e espadas.' 

Os personagens

É assim que eu apresentei a eles. O smart-ass mercenário". O é a origem, Liefeld foi para uma das mais famosas histórias de sua história. "Eu disse a Marvel, 'Você chamar Wolverine" Arma X " Arma X representa 10. Você já mostrado 1-9?' Eles disseram 'não'. Isso foi em 1990. Então eu disse, 'Grande. Deadpool foi o cara que experimentou antes de Wolverine.'" 


Em seguida, há a sua personalidade, cheio de atitude e saturadas na mente de Nicieza infelizmente, o seu cérebro é o meu cérebro, em todas as suas triste, patético, glória," Nicieza, disse. "A maioria de nós tem um filtro. Se eu disse que um décimo das coisas que eu acho que eu chegar em minha bunda chutada todos os dias. Deadpool é que, sem o filtro.

Comentários

Postagens mais visitadas