Evitar os vírus no computador

Você pode remover um vírus sem software anti-vírus? A resposta curta é sim, mas não é fácil. Às vezes, dependendo de quão desagradável é o antivírus, você precisaria ser um gênio do computador para remover com êxito o vírus manualmente. No entanto, se você estiver um pouco tecnicamente experiente, você pode tentar algumas coisas antes de optar por anti-vírus, software de proteção. Por que é tão Difícil para Remover um Vírus Sem o Software? 


Um hacker, ou às vezes, uma equipe de hackers, que criam malwares do computador todos têm pelo menos um objetivo em comum. O que é para fazer o mais difícil possível para remover um vírus que criar a partir de seu computador. Alguns hackers são muito inteligentes e passam incontáveis horas de brainstorming formas de ocultar arquivos corrompidos durante todo o seu computador, tornando a remoção é extremamente difícil. Em geral, você não pode simplesmente usar o Windows ferramenta Adicionar/Remover software para livrar-se da maioria dos vírus de hoje. 

O ícone de visualização para o vírus pode desaparecer, mas o vírus ainda será executado, escondido no fundo no seu computador, e continua a causar estragos em seu sistema. Para remover um vírus sem o software, você provavelmente precisará de pesquisa online e fazer o download de uma longa lista de instruções. Você precisa conhecer o seu computador por dentro e por fora e tem um bom pedaço de tempo para dedicar-se à remoção manual de vírus. 

Evitar os vírus

No entanto, se o vírus que aflige o seu computador não é mal-intencionado, por comparação relativa, alguns generalizada passos rápidos, listados abaixo, podem ou não podem fazer o truque. Alguns Passos Rápidos para Tentar Remover o Vírus mantenha pressionada as teclas CTRL, ALT e DEL simultaneamente os botões isto irá iniciar o Gerenciador de Tarefas do Windows. Uma vez que o Gerenciador de Tarefas lançado, clique no separador Processos. 


Olhar através de todos os processo, que é um programa que está actualmente a processar informações em seu computador. Se você ver qualquer coisa que pareça não conhece, procure o nome do arquivo na web e ver se ele está conectado com qualquer vírus. Se você está confiante de que um determinado arquivo está corrompido, clique no botão Finalizar Processo para este ficheiro. Iniciar o utilitário de Configuração do Sistema e clique na guia Inicialização. Esta lista todos os programas que são executados automaticamente assim que o computador é inicializado. 

A tecnologia

A maioria dos vírus lançar-se sempre que você carregar o seu sistema operacional, então, novamente, olhar para qualquer estranho ou desconhecido programas nesta lista. Se você ver um programa com uma infalível bandeira vermelha, excluí-lo da lista. Clique em Iniciar Computador e vá para o seu disco rígido utilitário. Excluir o viral arquivos diretamente de seu disco rígido. Isso pode ou não pode eliminar o vírus em sua totalidade. Remover um Vírus Facilmente Com o Software se você tem um vírus muito desagradável, removê-lo manualmente vai consumir muito do seu tempo.

Se você estiver particularmente não entende de tecnologia, tentando remover um vírus manualmente pode ser uma perda de tempo se você não for bem-sucedida, e ele vai te dar uma dor de cabeça no processo. O top-rated de software anti-vírus suites têm uma alta taxa de sucesso quando se trata de remover vários tipos de pré-existente infecções no seu computador. 


O melhor software anti-vírus também pode proteger você de quase 100 por cento de ameaças futuras. Uma vez que este software varia de preço a partir de tão pouco como us $30 a us $60, muitos usuários acham que usando o software anti-vírus para remover um vírus é de longe a melhor solução.

Comentários

Postagens mais visitadas