Grandes jogadores da historia do futebol mundial

Eu comecei esta lista com a intenção de ter os maiores Jogadores no entanto, ele rapidamente me dei conta de que não era possível deixar qualquer um desses grandes nomes de fora de uma lista sobre os melhores. Eu espero que você aprecie a leitura, por favor, ter um voto de seu favorito a partir da lista.


Lionel Messi o que há para não gostar Messi? Ele é humilde, para baixo-à-terra, sempre sorrindo, mas o mais importante, ele é um brilhante jogador de futebol. Nos últimos 5 temporadas ele marcou 271 gols em 268 jogos pelo seu clube, F. C. Barcelona, para não falar de inúmeras assistências e partida, ganhando performances.

Grandes craques

Muitos argumentam que, porque Messi nunca ganhou uma Copa do Mundo ele não pode ser classificado entre Pelé e Diego Maradona como um dos maiores, mas creio firmemente que esta é uma geração pensamento, como a Copa do Mundo agora é possivelmente menor do que a da UEFA Champions League, que Messi ajudou o Barcelona a ganhar um total de 3 vezes até agora na sua carreira.

Cada vez que Messi passos em campo parece que ele está olhando para definir um novo recorde, e ele normalmente oferece. Messi já é considerado como o melhor de sua geração, com muitos chamando-o de o melhor jogador de sempre, com apenas 25 anos de idade.


Pelé Edison Arantes do Nascimento, o Pelé, para você e para mim é um dos mais famosos jogadores de futebol de sempre, porque ele é um dos maiores! Votaram de Atleta do Século de 1900, é difícil argumentar que ele é um dos melhores. Ele venceu sua primeira Copa do Mundo na idade de 16 anos e marcou 1281 gols em 1363 jogos, o que é uma notável total.

Os melhores

Diego Maradona amado por muitos em todo o Mundo e considerado o maior por uma grande quantidade deles, mas odiado e desprezado por outros, como a Inglaterra. Um jogo que definiu sua carreira foi em 1986, contra a Inglaterra. O primeiro gol que ele marcou, e, posteriormente, não gostava era a sua infame "Mão de Deus", mas, em seguida, mais tarde nesse mesmo jogo marcou o magnífico "Gol do Século", onde ele correu mais do que o comprimento do campo tecendo dentro e fora de seus oponentes, apenas para friamente concluir a bola e selar uma vitória para sua equipe Argentina.

Garrincha infelizmente, um esquecido membro do Maior do Mundo por muitos, no entanto, não pelos torcedores do Botafogo, que ainda a este dia voar uma bandeira emblazened com seu rosto um escalonamento de 48 anos depois de seu último jogo pelo clube Brasileiro. No Brasil, o Mundial de 1958 triunfo Garrincha foi votado o 'Copa do Mundo Melhor XI'.


Comicamente, ele não entendia por que seus companheiros de equipe Brasileiros estavam celebrando após o final do jogo, como ele pensou que a Copa do Mundo foi um campeonato onde as equipas jogam entre si duas vezes, ao invés da competição do knock-out que é. Garrincha jogou na copa do Mundo de 4 anos mais tarde, em 1962, e apesar de ter uma febre, levou o Brasil a uma vitória por 3-1 na final contra a Tchecoslováquia, e foi eleito melhor Jogador do Torneio.

Os brasileiros

Ao longo de sua carreira Garrincha bebia pesadamente, levando-o a ser envolvido em vários graves acidentes de carro que matou sua mãe em 1969, quando colidiu com um caminhão, e nos dez anos depois de sua 1973 a aposentadoria, ele continuou a beber pesado, levando-o a morrer com apenas 49 anos de idade, de cirrose hepática em 1983.

Ronaldo foi uma força atacante, cujo nome por si só, seria colocar medo no time que estava jogando contra.Com apenas 16 anos, era parte do Brasil da equipa que ganhou a Copa do Mundo de 1994. No auge de seus poderes, em 2002, ele artilheiro na competição, levando o seu país à seu 5º título da Copa do Mundo.


Ronaldo Luís Nazário de Lima, passou um tempo no Inter de Milão, Milan, Barcelona e Real Madrid, quatro dos maiores clubes do mundo, o que só mostra como a demanda foi ao longo de sua carreira. Junto com Lionel Messi e Zinedane Zidane, o seu é um dos apenas três homens para ganhar o FIFA World Player Of The Year Award, três vezes.

Comentários

Postagens mais visitadas