Novas palavras no inglês

 Dado o fato de que muitas das palavras que usamos em inglês oriundos do latim e do grego Antigo palavras em comum com muitas outras línguas Europeias o que é cerca de inglês, que tem atraído a esta reputação por serem tão fearsomely difícil? E isto é realmente o mesmo que difícil, quando tantos outros países adotá-la como sua segunda língua e falam muito mais fluência do que nós, Britânicos, o tenhamos de falar outras línguas? Nós vamos deixar você fazer a sua própria mente.


Uma das razões pelas quais o inglês é conhecido por ser difícil é porque é cheio de contradições. Há inúmeros exemplos de dilemas, tais como como falantes nativos, e nós raramente paramos para pensar como ilógico muitas das coisas que dizem realmente são estamos apenas utilizada para eles. A menos que você tenha sido trazido de língua inglesa, como você pode começar a aprender todas essas irregularidades? Não é de admirar que as pessoas tentando aprender inglês acaba se sentindo confuso.

Regras do aprendizado

A imagem é um botão que diz "Procurar todos os EFL e Cultura inglesa artigos."Exceções para as regras uma das coisas mais difíceis sobre o inglês é que, apesar de que existem regras, existem muitas exceções a essas regras se então, só quando você acha que já tem de lidar com uma regra, algo vem para quebrar o que você pensou que sabia por contradizê-lo.

Um bom exemplo é a regra para se lembrar de uma palavra é soletrado como "ie" ou "ei": "eu antes E, exceto depois de C". Assim, "crer" e "recepção". Mas isso é o inglês não é tão simples como isso. Que tal "ciência"? Ou "estranho"? Ou "aproveitar"? Há um monte de verbos irregulares, como a "lutou", que é o passado de "luta", enquanto o passado de "luz" é "iluminado".


Para que aprender inglês não é apenas uma questão de aprender as regras de aprender muitas exceções às regras. As numerosas exceções tornam difícil aplicar o conhecimento existente e usam o mesmo princípio com uma nova palavra, por isso é difícil fazer um rápido progresso.

Pronuncia das palavras

Nativo de língua inglesa sabemos intuitivamente que, a fim de colocar em palavras, mas isso é difícil de ensinar para aqueles que estão aprendendo o idioma. A diferença entre o certo e o errado ordem é tão sutil que é difícil explicar, além de simplesmente dizendo que ele "simplesmente parece certo". Por exemplo, muitas vezes usamos mais do que um adjetivo para descrever um substantivo, mas que ordem deveriam ir? Gostaríamos de dizer "um pouco interessante livro" não "um pouco interessante livro".

Ambos são tecnicamente gramaticalmente corretas, mas a primeira "simplesmente parece certo". É um pouco de um pesadelo para aqueles que estão tentando aprender, e pode provar-se uma nuance muito. (Na verdade, há algum método para este tipo de inglês loucura, mas é bastante complexa, e além do escopo deste artigo para explicar.)


Pronúncia como se a ortografia não era difícil o suficiente, a pronúncia do inglês é a causa de muita confusão entre aqueles que estão tentando aprender inglês. Algumas palavras são muito baixos em vogais, como a palavra "pontos fortes", que é difícil dizer quando você não está acostumado a pronúncia em inglês. Além do mais, as palavras que terminam em a mesma combinação de letras não são, necessariamente, pronunciado da mesma forma.

Comentários

Postagens mais visitadas