Calorias que você queima para emagrecer

Caso você esteja ciente de quantas calorias você queima na verdade, durante o exercício quando comparado ao que está a receber, da comida, então você pode ter a força de vontade para dizer, 'Não, eu não vou ter que 400 calorias muffin depois de tudo'", diz ele.


Ele faz você perceber que, para queimar todas as calorias que você provavelmente vai ter a funcionar por cerca de uma hora, ou algo assim. Exercício de diferentes uma nota importante sobre tudo isso: o exercício pode não ser a maneira mais eficaz para perder gordura, mas o que é a desculpa de não exercer.

O emagrecer

O exercício é enfaticamente não é um desperdício de tempo", Mosley diz. "Se você está simplesmente exercendo a olhar para a balança, então ele não pode ser tão grande [mas] há muitos outros benefícios. Ele oferece uma longa lista deles: o exercício aumenta o humor; o exercício aumenta o fluxo sanguíneo em todo o corpo, especialmente para o cérebro (talvez para afastar a demência mais tarde na vida); o exercício reduz os riscos de doenças do coração; exercício ajuda as pessoas que já perderam peso, mantê-lo fora.

Um próximo episódio de Confiar em Mim também sugere exercício suprime algumas pessoas do apetite, ajudando-os a controlar os desejos ao contrário da crença de que o exercício faz com que você busca. Mosley diz que quando muitas pessoas previstas para o exercício, concentram-se no exercício aeróbico (aka aeróbicos, como correr, corrida, natação) e esquecer, igualmente importante, para o exercício de resistência.


Depois de 30 anos de idade que normalmente perdem entre 1% e 5% da nossa massa muscular por década, a menos que façamos algo sobre isso," ele explica. Ele acrescenta que o exercício de resistência, não tem que ser o levantamento de pesos no centro de fitness. Eu faça de cinco a seis minutos de exercícios de resistência em casa todas as manhãs usando o meu próprio peso", diz ele. "Eu, simplesmente, fazer agachamentos e pressione-ups e coisas do tipo.

Perder mais peso

Dieta diferente a dieta é a melhor maneira de perder peso do que o exercício é ótimo. Mas como todos sabemos, a dieta pode ser realmente effing rígido. "O maior problema com as dietas é que você se sinta privado, e é por isso que as pessoas acham muito difícil cumpri-los," Mosley pontos. "Se você acabou de cortar toda a grupos de alimentos, em primeiro lugar, ele não é muito bom para você, e em segundo lugar, você não vai ser capaz de sustentá-lo.


Ele acredita que a idéia popular de uma dieta ("eu preciso de cortar tudo o que eu gosto e só mordiscar lascas de escalfado frango e brócolis no vapor!") está tudo errado. Em vez de comer menos, ele aconselha a comer de forma diferente citando o popular (e cientificamente apoiados) da dieta Mediterrânica como um exemplo.

A queima de gorduras

A dieta Mediterrânea é mudar o que você comer, mas você não está privando a si mesmo", Mosley diz. "É um número relativamente alto teor de gordura da dieta, mas tem enormes benefícios comprovados." A melhor dieta é qualquer dieta, você pode ficar, e pessoas de furar a dieta Mediterrânea, uma vez que substitui "ruim" coisas com satisfação substitutos troca de hambúrgueres para peixes oleosos, a partir de gorduras saturadas para o azeite, a partir de lanches açucarados para porcas.


Sucesso dieta não é sobre o corte de tudo, mas a "mudança para outras formas de comer... de forma ampla é uma questão de mudar o que você come, bem como as quantidades," Mosley, explica. Ele também recomenda a adição extra de fibra para a sua dieta, que como o saudável gorduras insaturadas na dieta do Mediterrâneo ajuda você a se sentir mais completa, mesmo que você pode ser, na verdade, comer menos.

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