Porque a copa do mundo só ocorre a cada 4 anos?

 O mais aguardado evento esportivo do mundo, reúne pessoas de todas as origens, raça, cultura e origem. Uma Copa do Mundo de energia tem sido conhecido para parar uma guerra civil, dando esperança para nações inteiras. Então, por que é uma Copa do Mundo a cada 4 anos? Afinal, ele é o mais assistido evento esportivo do mundo e você acha que, como equipes, os jogadores e anunciantes, da mesma forma seria adoro esse tipo de visibilidade, ano após ano.


A primeira e principal razão para a Copa do Mundo só é realizada uma vez a cada quatro anos é devido a grande quantidade de jogos de qualificação. Em 2014, 204 nacionais concorreu para 31 pontos. Há 32 total de pontos, mas o país anfitrião é um lugar garantido, e normalmente desempenha nenhum jogo de abertura.

A copa

Dependendo do calendário da FIFA, em uma época dada, há apenas um punhado de internacional de quebras. Para os indivíduos e equipes a jogar completo top voo temporadas, o descanso e a recuperação são cruciais sobre as férias de verão. Se houve torneios internacionais a cada verão, os jogadores têm uma maior chance de queimar uo sofrer lesão.

Historicamente falando, quando a Copa do Mundo começou em 1930, teria sido extremamente difícil para cada equipe de viajar por todo o mundo a cada ano para o torneio. Isso é evidenciado pelo fato de que apenas 13 países participaram da primeira Copa do Mundo em 1930: sete da América do Sul, quatro da Europa e duas da América do Norte.


A maioria dos times Europeus não aceitaram participar, porque era muito difícil viajar para a América do Sul na época. Espaçamento de uma Copa do Mundo a cada quatro anos, impediu uma dor de cabeça para as equipes de viajar por terra e mar, em vez de uma viagem aérea como equipes de desfrutar de hoje. Uma pergunta que as pessoas eram propensos a pedir, em 1930, não era, "Qual é a Copa do Mundo a cada 4 anos?" Era mais como, "nós Podemos fazer isso a cada 4 anos?"

Copa do Mundo a cada 4 anos

Na verdade, uma banda como a banda baseado na geopolítica e uma crise humanitária causada pela segunda Guerra Mundial, uma Copa do Mundo teve um período entre 1938-1950, onde não chegou a acontecer a cada quatro anos, como o infográfico abaixo.

Qual é a Copa do Mundo a cada 4 anos? Um olhar a cada Copa do Mundo, vencedor na história um olhar para trás em cada campeão Mundial mostra que não tenha sido realmente uma Copa do Mundo a cada 4 anos. Quando se trata de infra-estrutura, planejamento e construção para o host de 5 000 000 us mais ventiladores pode ser um pesadelo se os países não têm infraestrutura adequada.


De acordo com a Billboard, o Brasil gastou us $4 bilhões de dólares para renovar e restaurar os 12 estádios que estavam segurando como luminárias. E parece que a Rússia vai gastar 3x desse montante para a Copa do Mundo de 2018, chegando a uma chocante de us $12 bilhões. Muito mais do que o estádio de preparação é necessária para lidar com o grande afluxo de pessoas. Logisticamente falando, planejamento de sediar uma Copa do Mundo pode facilmente levar mais do que 5 anos para se certificar de que tudo corre suave.

Os jogadores

Finalmente, a existência de uma Copa do Mundo a cada quatro anos é, talvez, uma cadência perfeita para os fãs. Permitindo que quatro anos para assistir a uma jogadores que estavam previamente sob o radar flor internacionais de royalties é o que faz do futebol o jogo bonito. James Rodriguez foi a estrela da fuga da Copa do Mundo de 2014 no Brasil e, em seguida, tornou-se Real Madrid grandes assinatura não verão uma janela de transferência.


Assistindo Nacional da colômbia pontuação da equipe este objetivo justifica Los Blancos gastos de 75 euros, o meia-atacante. Segurando e beijando o troféu da Copa do Mundo é uma ideia de que todo jogador de futebol sonha. Ao invés de se perguntar por que é uma Copa do Mundo a cada 4 anos, nós deve, talvez, ser feliz por ter a chance de presenciar tal fenômeno global.

Comentários

Postagens mais visitadas